Envios e devoluções

CUSTOS DE ENVIO:

Para Portugal Continental os portes de envio têm um custo de:

  1. Domicílio ou morada à sua escolha a partir de: 10€.
  2. As encomendas são gratuitas para compras a partir de 150€ em Portugal Continental nas transportadoras seleccionadas.

Exclusões:

  1. As baterias só podem ser enviadas para morada de entrega.
  2. Escolha uma morada de envio onde seja possível proceder a entrega da sua encomenda durante o horário normal de expediente (seg. a sex. das 09 as 18h).

As encomendas para Açores e Madeira possuem um custo de:

  1. Encomendas até 10Kg 33
  2. Encomendas acima de 10Kg – Sob consulta

INFORMAÇÃO SOBRE COMPRAS DE ÓLEOS E BATERIAS PARA A ILHA DA MADEIRA:

Devido às Leis Alfandegárias em vigor na Região Autónoma da Madeira, no que diz respeito ao comércio de Lubrificantes, a Box3, não realiza envios de Óleos de Motor e Baterias para esta região.

No caso do Arquipélago dos Açores, não haverá qualquer alteração, ou seja, mantém-se a possibilidade de compra e envio de óleos e baterias.


ENTREGAS:

Os produtos comprados no site serão enviados pela transportadora

O seu pedido será entregue na morada que o cliente indicar ou no ponto de levantamento escolhido, no momento da sua compra no site.

A Box3 não efectua entregas a apartados.São consideradas válidas as encomendas para Portugal Continental e as ilhas da Madeira e dos Açores.

  • prazo de entrega para Portugal Continental é de varia entre as 24h e as 96h (úteis), conforme disponibilidade dos artigos em armazém.
  • prazo de entrega  para os arquipélagos da Madeira e dos Açores, varia entre 7 a 15 dias úteis, sendo que as encomendas são expedidas sempre às 4ªf.  Assim sendo, deverá contar com o prazo de entrega indicado, sempre a partir da 4ªf seguinte à data da confirmação da sua encomenda (pagamento).
No caso de atrasos de entregas, o cliente terá 24 horas para assinalar o problema ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente, pelo telefone: 808 915 236. O direito de retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detetados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.A Box3  informa que poderá acontecer um atraso de 24 horas no prazo de entrega. Na verdade, por razões de segurança, todos os pedidos que são pagos por cartão de crédito serão verificados pela Box3 . Informações complementares poderão ser pedidas e mesmo exigidas para validar a sua compra.

A Box3  pede desculpas pelos transtornos causados, mas estas medidas devem ser tomadas para proteger os clientes de eventuais fraudes com os cartões de crédito.

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